Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Equipe de investigação

                                                    
                                                           Soichiro Yagami
Pai de Raito, chefe de policia e líder da investigação que busca Kira. Dono de um senso de moral rigorosíssimo, dedicado com seus deveres é capaz de dar a vida em nome do trabalho policial. Souichiro foi o responsável pelo sucesso da operação que tinha como objetivo recuperar as fitas do segundo Kira durante o primeiro incidente da TV Sakura, apesar de está debilitado no momento. É dedicado e determinado a prender Kira a todo o custo, e importa-se muito com sua família. Ele nem desconfia, mas com a gradual desumanização de seu filho, ele pode estar em risco.
Comanda o time de investigação composto por: Ukita, Aizawa, Mogi e Matsuda.

                                                          Touta Matsuda
Matsuda é o mais jovem policial da equipe de investigação. É também estabanado, fala mais do que deve e acaba dizendo coisas que não deveriam ser ditas. Porém tem um papel essencial no desenrolar da história, principalmente na investigação do Grupo Yotsuba e no segundo incidente da Sakura TV. Durante a revelação de que Light é Kira, Matsuda é a pessoa que fica mais chocada e revoltada com o fato, por ele ter sempre olhado para Light com admiração e pela morte do chefe Yagami pai de Light, que sempre foi um tipo de pai para ele. Touta ainda consegue salvar a vida de Near, impedindo que Light escrevesse seu nome num pedaço do caderno.

                                                            Kanzou Mogi
É um dos membros da equipe e o mais esforçado, sendo também o mais calado. É dedicado e fiel à equipe, isso fica claro ao ser interrogado por Near e não declara uma só palavra. É também um excelente ator, mostrando entusiasmo e felicidade exagerada, quando "interpreta" o agente de Misa após o falso suicídio de Matsuda, que até então exercia esse papel.

                                                             Shuichi Aizawa
Aizawa deixou a equipe e permaneceu na polícia depois de L anunciar que os membros poderiam abandonar a equipe de investigação, mas continuou auxiliando como policial quando fosse necessário. Depois da morte de L, Aizawa retorna à equipe para trabalhar sobre o comando de Light. Porém, após descobrir que a regra dos 13 dias é falsa, ele começa a desconfiar de Light e contacta Near, ajudando-o a deduzir a verdadeira identidade de Kira.

                                                              Hirokazu Ukita
Foi morto por Misa no primeiro incidente da Sakura TV, quando corria em direção às portas da emissora para impedir que as fitas fossem mostradas ao público. Yagami Soichiro logo após a sua morte, conseguiu fazer o que Ukita morreu, tentando.

                                                               Hideki Ide
Não confiava em L, e por isso, assim como Aizawa deixou a equipe auxiliando apenas como policial. Durante a investigação da Yotsuba, Hideki e Aizawa ajudaram a equipe perseguindo Higuchi pelas ruas da cidade com muito carros da polícia. Após a morte de L, voltou à equipe de investigação.

                                                             Watari / Quillsh Wammy
Watari é o braço direito e porta-voz de L. Seu nome real e sua profissão somente são revelados após sua morte. Aparentemente, Quillsh Wammy era um inventor e fundador de orfanatos para crianças superdotadas no Reino Unido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Get your own Chat Box! Go Large!

Regras
Não Falar Palavrões
Não Xingue Ninguém
Não Comentar coisa ruim sobre esse blog
Caso Não Respeitem as regras Irei Banir o usuário Para Sempre