Semelhante ao carinho L's para doces, Mello é visto frequentemente comendo barras de chocolate. Outra coisa sobre ele que é muito parecido com L é a sua tendência de assumir estratégias drásticas para confundir e forçar a mão de seus oponentes. How to Read 13 afirma que Mello tem uma mente excelente e que ele às vezes deixa suas emoções entrar em seu caminho. O livro cita o seu ódio de Perto , que criou uma falha na sua personalidade.Seu aniversário é 13 de dezembro de 1989 (1992 no anime) e ele morre em 27 de janeiro de 2010 (2013 no anime). Ele é 171 centímetros de altura (5 '6 "), pesa 42 kg (104 libras) e seu tipo sangüíneo é A. Ele geralmente pode ser visto vestindo roupas de couro e um rosário.
Matt (マット, Matto) , nome real Jeevas Correio (pronouced Mile) (マイルジバス, Mairu Jibasu ), Matt tem apenas apeared em cerca de doze painéis do mangá e pouco mais de 5 minutos no anime, mas ainda bate luz na popularidade desviantes pesquisas. Matt é ser inteligente sabe como o terceiro lugar no Wammy é. Ele não era um sucessor de L, mas é um acomplice com o caso Kira, atuando como back up de Mello. Ele é mostrado como tendo um senso de humor seco; sua linha, "Desde quando os japoneses foram autorizados a ter como grandes armas?" quando cercado por armas apontadas para ele se tornou sua linha mais popular e citação. Sua especialidade é a tecnologia.
Quillsh Wammy , referido como Watari (ワタリ) é L 's manipulador, bem como o fornecedor de logística para a investigação Kira. Antes que a equipe é formada, ele é a única pessoa que tenha visto L, eo único capaz de entrar em contato diretamente L. Como L, ele representa a si mesmo com um Inglês Antigo "W" em telas de computador. Ele também é uma figura paterna para L. Ele é um famoso inventor e fundador da Casa do Wammy , um orfanato para crianças sobredotadas, em Winchester, Inglaterra. Watari é bem treinada em espionagem e tiro. Ele é dublado por Kiyoshi Kobayashi no anime japonês e Tickner francesa no dub Inglês (exceto para o filme, em que Ron Halder assume). No filme, ele é jogado por Shunji Fujimura, que sentiram que a presença Watari iria "ganhar vida" se ele projetou "o humor deste misterioso cavalheiro de idade sem o ar de meios de subsistência."
Shuichi Aizawa (相沢周市, Shuichi Aizawa ) é um membro da investigação Kira. Ele deixa a equipe após a Polícia japonesa cortar seus financiamentos para o invistigação Kira. Ele também deixou a força, porque L é curioso sobre a sua lealdade e quando Aizawa finalmente admite que ele está irritado com a atitude de L's. Ele volta antes da morte de L's, onde ele é uma das primeiras pessoas a suspeitar de Light de ser Kira, e ajuda a contribuir para a sua eventual derrota. Ele se torna o líder da equipa de investigação depois. Ele é dublado por Keiji Fujiwara no anime japonês e Devall Trevor no dub Inglês. No filme, ele é jogado por Tatsuhito Okuda.
Aizawa tem uma esposa e filho, chamado Eriko e Yumi .Aizawa e sua esposa também tem um filho bebê. No meio da série, fica implícito que Aizawa e sua esposa estavam tendo problemas conjugais, como resultado de sua (Aizawa é) que trabalham de plantão 24 horas e raramente em casa. Aizawa filha e esposa de ambos parecem sentir falta dele, e Yumi é feliz quando ele chega em casa. No entanto, sua esposa Eriko tende a levá-la de uma maneira mais hostil; Quando o NPA descontinua para fornecer suporte para a Equipa de Investigação Kira, Aizawa retorna à ANP, devido à retenção de L's do fato vital que Watari daria a força-tarefa com financeiras apoio, independentemente. Ele é mostrado em um parque, onde por acaso ele vê sua família, ele começa a chorar enquanto segura sua filha. Mesmo que ele é mais obviamente incomodado, sua esposa só responde: "Você precisa me ligar quando você vai aparecer para o jantar. Eu só comprava comida suficiente para Yumi e I." Não se sabe em ambos manga ou anime se ele e sua família foram capazes de consertar, pois eles não são mencionados por Aizawa após o incidente.
Obata disse que não planeja desenhar Aizawa por um período prolongado de tempo, para que ele "começou a se preocupar", quando Aizawa continuou aparecendo ". mais e mais" Obata sentiu que originalmente seu rosto não era "bom para um personagem principal" então ele disse que decidiu "gradualmente torná-lo mais apresentável. [risos] "e aumentar o volume de seu cabelo. Obata acredita que Aizawa foi "fácil desenhar" e que é fácil para ele desenhar as pessoas que "agem de forma consistente." Obata disse que ele chamou Aizawa, enquanto acreditar que "seria bom se houvesse muitas pessoas como ele no Japão". Obata redesenhado Aizawa para "parecer mais velho" e "torná-la realmente sentir como quatro anos se passaram desde a morte de L's".
Para o fim de Death Note , Ohba decidiu fazer Aizawa o chefe do NPA, porque ele não queria criar um novo personagem no capítulo final. Ohba sentiu que Aizawa é a melhor pessoa para ser o chefe porque NPA Aizawa realizada conexões com a polícia japonesa e sabe próximo. Ohba também disse que, enquanto os outros ex-membros da Equipa de Investigação de Kira tinha as mesmas qualificações, ele não queria usar Mogi devido à sua falta de desenvolvimento da personalidade, nem Ide, porque ele era tão recentemente re-introduzida e leitores sabiam tão pouco sobre ele. Então ele rindo acrescentou, "Matsuda estava fora de questão! Talvez depois Aizawa se aposenta? Vamos ver se ele amadurece ..." Obata, então, pediu Ohba: "Não fazemos um novo mangá para apenas Matsuda?" Ohba e respondeu: "Claro que não. Baka [Idiota] Takeshi-san." [Nota: Ohba estava brincando com Obata, fazendo uma referência à frase frequentemente usada por L, Light, e Aizawa: "Baka Matsuda" [Em Inglês dub ", Matsuda, seu idiota!
Sachiko Yagami (夜神幸子Yagami Sachiko) é Light Yagami's mãe e Soichiro Yagami 's esposa. Ela é alheio à propriedade da Light e uso do Death Note. Ai Satō vozes dela no anime japonês e Saffron Henderson vozes dela no dub Inglês. Nos filmes, Michiko Godai retrata-la.
Obata disse que não tinha verdadeiro conceito por trás do projeto de Sachiko, ele disse que encontrou dificuldade em desenhar personagens femininas que não eram os personagens principais.
Ohba não incluem Sachiko no capítulo final do mangá. Ele disse que o resultado provavelmente seria que alguém "comoAizawa "iria dizer a ela que Luz e Soichiro morreu, a fim de parar de Kira. Os membros da Força Tarefa nunca iria deixar o mundo saber a verdade sobre o caso Death Note.
Sayu Yagami (夜神妆裕, Sayu Yagami ) é Light Yagami a irmã mais jovem e de bom coração desempenha um papel menor na história principal, permanecendo inconsciente de posse da Light do Death Note. Sayu, nascido em 18 de junho de 1989, é um de 14 anos estudante do segundo ano (8 ª série) em Eishu Junior High School (英集中学校, Eishu Chūgakkō ) no início da história. De acordo com sua idade e grau na escola, ela parece demonstrar comportamento idade apropriada, como assistir a shows, estrelado por Hideki Ryuga e pedindo luz para ajudar com a lição de casa matemática, incluindo as atribuições da função quadrática.Ela parece olhar para cima para a Luz, como ela vê sua inteligência e acredita que ele vai se tornar um detetive de qualidade.
Na segunda parte da série, ela é sequestrada por Mello e levado para os Estados Unidos, mas é depois devolvida ao pai, Soichiro Yagami , quando ele dá a turma do Death Note. Por causa destes eventos, tanto em manga e anime, ela cai num estado de choque e não responder a todos, incluindo sua família.
No capítulo 97 do mangá, Sayu é visto pela última vez em um painel de cada cerimônia de Idade. Cabe ao leitor decidir o seu estado mental é. Tsugumi Obha disse que ela não tem "necessariamente se recuperou, mas você não poderia dizer a partir da imagem"
Nenhum comentário:
Postar um comentário